sábado, 2 de maio de 2009

1º objeto interativo






O 1º objeto interativo tinha como objetivo utilizar circuitos elétricos de outros objetos para criar um novo.


Meu objeto é uma caixinha vazada nos quatro lados com um botão em cima, que aciona luzes ( leds que eu tirei de um colar de festa ).


Em cada lado há uma figura de ilusão de ótica em preto e branco. A tampa da caixinha é removível, assim quando se gira a mesma, onde estão as luzes, pode-se ver a parte branca de cada figura de cores diferentes.


Um comentário:

  1. Carolina, eu buscava estender o sentido da palavra Flâneur, em suas diversas acepções, encontrei você. À guisa de interesse me deparei com suas experiências com estes "Objetos Interatiivos" além de algumas estruturas com base em programas. Vi que você é alguém bastante jovem, eu não, logo, clarifico que meu interesse é no que você anda fazendo. Sou artista visual, e gostaria de acompanhar teus processos mais completamente. Abraço.

    ResponderExcluir